"O Bertozzi nunca gostou de mim", diz Alê Oliveira em entrevista ao Charla Podcast

Reprodução/ESPN

Em recente entrevista ao Charla Podcast, o comentarista Alê Oliveira abriu o jogo sobre sua relação com o jornalista Leonardo Bertozzi, com quem trabalhou no extinto programa "Bate-Bola" da ESPN. Segundo Alê, a relação entre os dois nunca foi das melhores, com Bertozzi demonstrando descontentamento com suas brincadeiras no programa.

"O Bertozzi nunca gostou de mim. Depois que o Rômulo Mendonça entrou no meu lugar no 'Bate-Bola' que eu me liguei. Quando eu fazia as brincadeiras, ele ficava sempre de mau humor. O Rômulo abria a boca, ele começava a gargalhar. Depois aconteceram outras coisas que eu fiquei sabendo e aí eu pensei: 'Esse cara me odeia muito'", revelou Alê.

Apesar das divergências, Alê mantém boas relações com outros ex-colegas de ESPN, como Bruno Vicari e Jorge Nicola. "Eu tenho amizade com o (Bruno) Vicari até hoje, e o (Jorge) Nicola é meu amigo também. Ele nunca falou disso e eu tenho muita vontade que ele fale, para poder confrontá-lo, para perguntar: 'Por que você fez isso, cara?'. Mas vida que segue, cada um tem seu espaço e seu aprendizado", completou o comentarista.

Alê Oliveira deixou a ESPN há sete anos e atualmente segue com sua carreira como comentarista, sempre trazendo seu estilo irreverente e bem-humorado ao público.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem