Foto: Reprodução/Internet |
A Record Rio promoveu uma série de demissões nesta sexta-feira (8), com destaque para a saída da apresentadora Larissa Erthal, titular do bloco esportivo do programa “RJ no Ar”. A decisão surpreende o mercado e gera apreensão nos bastidores da emissora. A informação da demissão da jornalista foi publicada inicialmente pelo site Audiência Carioca, por Eduardo Moura.
A demissão de Larissa Erthal chama ainda mais atenção pelo momento que a Record vive. A emissora carioca recentemente adquiriu os direitos de transmissão de parte dos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2025, incluindo partidas de Vasco, Fluminense e Botafogo como mandantes. A expectativa era de que a emissora investisse ainda mais em sua programação esportiva.
Larissa Erthal chegou à Record Rio em outubro do ano passado e rapidamente se tornou um dos destaques da equipe esportiva. Com vasta experiência na área, a apresentadora já havia comandado programas como o "Jogo Aberto" e o "Terceiro Tempo" na Band Rio, além de ter passagem pelo extinto Esporte Interativo.
Motivos das demissões ainda são desconhecidos
Até o momento, os motivos que levaram à demissão de Larissa Erthal e dos demais profissionais não foram divulgados oficialmente pela Record. Especula-se que a emissora esteja buscando reestruturar sua equipe esportiva e reduzir custos.
A Larissa é excelente! E realmente espanta essa demissão, uma vez que três clubes cariocas estão na LFU, que a Record vai atuar na tv aberta. Nota zero para a Record!
ResponderExcluir