Vitor Silva/Botafogo |
A ESPN definiu as equipes de transmissão que comandarão as finais da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, que prometem agitar o futebol continental neste mês. As informações foram divulgadas pelo F5, por Gabriel Vaquer.
Libertadores:
A grande decisão da Libertadores, entre Atlético-MG e Botafogo, terá transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada. Para levar toda a emoção da partida para os torcedores, o canal escalou um time de peso: Rogério Vaughan comandará a narração, acompanhado dos experientes comentaristas Paulo Calçade e Fábio Santos. A equipe estará presente no estádio para trazer todos os detalhes da partida.
Além do trio principal, a ESPN enviará mais de 30 profissionais para a cobertura da final da Libertadores, incluindo a apresentadora Mariana Spinelli e o comentarista Pedro Ivo Almeida. A emissora promete uma cobertura completa, com reportagens especiais, entrevistas e análises aprofundadas.
Sul-Americana:
A decisão da Sul-Americana, entre Cruzeiro e Racing (ARG), será realizada em Assunção, no Paraguai. Para narrar a partida, a ESPN escalou Fernando Nardini, que terá a companhia dos comentaristas Gustavo Zupak e Zinho. O ex-jogador, ídolo da torcida cruzeirense, promete trazer insights especiais sobre o time mineiro.
A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade pela ESPN, na TV fechada, com toda a emoção da decisão continental.
Preparação para as finais
As equipes de transmissão da ESPN estão se preparando intensamente para as finais da Libertadores e da Sul-Americana. Os profissionais realizarão diversas reuniões e treinamentos para garantir uma cobertura de alta qualidade e levar a melhor experiência para os telespectadores.