Lívia Villas Boas / CBF |
A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) iniciou o processo de licitação para a venda dos direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina de 2027, que será sediada no Brasil. A informação foi publicada pela Máquina do Esporte.
Uma nova era para o futebol feminino
Pela primeira vez, um país da América do Sul será palco da maior competição de futebol feminino do mundo. O Brasil, com sua paixão pelo esporte e uma crescente torcida pelo futebol feminino, se prepara para receber atletas de todo o globo em 2027.
Como participar da licitação?
As empresas interessadas em adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina de 2027 devem solicitar a documentação do processo licitatório (ITT) através do e-mail brazil-media-rights@fifa.org. Os interessados podem fazer a solicitação até 10 de dezembro, às 12h (horário de Brasília).
Oportunidade para o mercado brasileiro
A licitação representa uma grande oportunidade para as emissoras brasileiras, que poderão garantir a transmissão de um evento esportivo de grande relevância e com um público cada vez mais engajado. Além disso, a Copa do Mundo Feminina de 2027 será uma vitrine para o futebol feminino brasileiro, que vive um momento de grande crescimento.
Um marco para o futebol feminino
A Copa do Mundo Feminina de 2027 no Brasil é um marco para o futebol feminino mundial. A competição promete ser um sucesso de público e de audiência, e a Fifa espera que este evento contribua para o desenvolvimento ainda maior do futebol feminino em todo o mundo.
Tags
destaques