Foto: Léo Rosário/Globo |
A Globo não mediu esforços para montar uma superprodução para a final da Copa Libertadores da América, que acontece no próximo sábado (30), entre Botafogo e Atlético-MG. A emissora carioca, detentora dos direitos de transmissão do jogo em TV aberta, escalou um time completo de narradores, comentaristas e repórteres para cobrir o evento na Argentina. As informações foram publicadas pelo F5, por Gabriel Vaquer.
Uma das grandes novidades é a participação do ex-jogador Loco Abreu, ídolo do Botafogo, que fará parte do pré-jogo ao lado de Ana Thaís Matos. O uruguaio, que defendeu as cores do Glorioso entre 2010 e 2012, promete trazer um olhar especial sobre a partida.
Time de estrelas
Na narração, a Globo contará com a experiência de Luís Roberto, que terá ao seu lado os comentaristas Roger Flores e Caio Ribeiro. O sportv, mesmo sem a transmissão do jogo, também fará uma cobertura completa, com programas especiais e reportagens ao vivo da Argentina.
A equipe do sportv contará com a presença de Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona, Richarlyson, Jader Rocha, Grafite e Henrique Fernandes, que analisarão todos os detalhes da partida e dos dois times.
Cobertura completa
A partir de quinta-feira (28), todos os programas da Globo e do sportv serão apresentados diretamente da Argentina, com foco total na final da Libertadores. O público brasileiro poderá acompanhar tudo de perto, com entrevistas, reportagens e análises dos especialistas.
Reportagem completa
A Globo escalou sete equipes de reportagem para cobrir a final da Libertadores. Os repórteres Carlos Gil, Guto Rabêlo, Marcelo Courrege, Raphaela Potter, Richard Souza, Roger Casé e o correspondente Raphael Sibilla estarão espalhados por Buenos Aires, levando todas as informações sobre a partida e o clima da torcida.
Expectativa alta
A expectativa da Globo é que a final da Libertadores seja um grande sucesso de audiência. A emissora espera mobilizar o público brasileiro e proporcionar uma experiência única aos torcedores de Botafogo e Atlético-MG.