Reprodução/Band |
O apresentador Neto, em mais uma edição do programa "Apito Final" da Band, não poupou elogios à transmissão do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 realizada pela emissora neste domingo (3). Em um discurso inflamado, Neto exaltou o trabalho de toda a equipe da Band e aproveitou a oportunidade para criticar a concorrência, a TV Globo.
"Eu não estou nem aí para a Globo. Eu não tenho medo de falar da Globo. Sou o único cara que mete o pau desses caras aqui e tá tudo certo, entendeu?", afirmou Neto, demonstrando sua insatisfação com a emissora rival.
O apresentador destacou a qualidade da transmissão da Band, elogiando desde a equipe de reportagem até os profissionais de bastidores. "Parabéns a Rosana Saad. Parabéns a todo mundo que brigou firme e forte pra que a Band pudesse continuar. A gente atravessa o problema financeiro muito forte aqui na Band", disse Neto, reconhecendo os desafios enfrentados pela emissora.
Neto também fez questão de parabenizar o piloto Max Verstappen, campeão da corrida, e destacou a importância de toda a equipe envolvida na transmissão, desde os apresentadores até os profissionais de apoio. "Parabéns a todos os profissionais, diretores, editores, parabéns a todo mundo que foi lá, a tia que leva a roupa, a camareira, a figurinista, aos câmeras, aos editores, a todo mundo, a todo mundo. Parabéns ao deles, ao Schneider. Que Deus abençoe vocês todos", declarou.
A repercussão
As declarações de Neto geraram grande repercussão nas redes sociais, com diversos internautas concordando com o apresentador e elogiando a transmissão da Band. A comparação com a Globo também gerou bastante debate, com muitos fãs de automobilismo comemorando a nova era da Fórmula 1 na televisão brasileira.
O futuro da Fórmula 1 na Band
Com o sucesso da transmissão do Grande Prêmio de São Paulo, a expectativa é que a Band continue transmitindo a Fórmula 1. A emissora já garantiu os direitos de transmissão de mais provas em 2025, o que demonstra a confiança da empresa no potencial do esporte.