Foto: Reprodução/Instagram |
O comentarista esportivo Denílson se despediu nesta sexta-feira (20) do "Jogo Aberto", da Band, após quase 15 anos na emissora. Emocionado, o ex-jogador de futebol agradeceu a oportunidade e aos colegas de trabalho, mas não revelou seus próximos passos.
"Fui muito feliz aqui. Entrei um menino na comunicação aqui no grupo Bandeirantes e estou saindo um homem, muito mais preparado. Só tenho motivos a agradecer à Band, a todos meus companheiros, Renata Fan, todas as pessoas da Band pelo carinho ao longo desses quase 15 anos", disse Denílson.
O comentarista explicou que a decisão de deixar o programa se deu por motivos pessoais. "Vou viver outra experiência, era o momento de dar uma respirada, pensar um pouquinho, ficar mais perto da família, está sendo um segundo semestre muito difícil para a minha família. Muito obrigado, amo vocês", completou.
Um ciclo se encerra
A saída de Denílson marca o fim de uma era no "Jogo Aberto". O comentarista se tornou um dos principais nomes do programa, com sua irreverência e opiniões fortes. Sua presença será sentida falta pelos fãs do programa.
E agora?
Denílson não revelou detalhes sobre seus próximos projetos. O comentarista afirmou apenas que irá "viver outra experiência". A expectativa é que ele retorne à televisão em breve, mas em um novo desafio.
O futuro do Jogo Aberto
Com a saída de Denílson, o "Jogo Aberto" terá que se reinventar. A produção do programa já anunciou que as próximas edições, até o dia 31 de dezembro, serão exibidas em formato gravado. A partir de 2025, a atração deve passar por mudanças em sua equipe e formato.