Record anuncia renovação de acordo e transmissão do Campeonato Candango 2025

Foto: Divulgação/Federação de Futebol do Distrito Federal

Pelo segundo ano consecutivo, a Record será a emissora oficial do principal campeonato de futebol do Distrito Federal, o Candangão 2025. Com um compromisso renovado com o futebol local, a emissora ampliará sua cobertura jornalística e de transmissões durante toda a programação regional, valorizando ainda mais a competição que é paixão dos brasilienses. Em 2024, as duas partidas finais foram transmitidas, uma no R7 e a finalíssima em canal aberto.

Em cerimônia realizada na Arena BRB Mané Garrincha, a Record recebeu convidados para anunciar a parceria. Entre as autoridades estavam o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do Governo Federal, Paulo Pimenta; a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão; o deputado federal, Júlio César Ribeiro; o secretário de Esporte e Lazer do DF, Renato Junqueira; o diretor geral da Record Brasília, Luciano Ribeiro; o diretor comercial da TV Record Brasília, Ronnier Bragança; o diretor de rede da Record Nacional, André Dias; a apresentadora do esporte da Record Nacional, Paloma Tocci; os presidentes e representantes dos 10 clubes participantes do Candangão 2025, além de diversas outras presenças de pessoas relacionadas ao campeonato. 

A grande novidade para a próxima edição do Candangão 2025 é a transmissão ao vivo de um jogo por rodada, sempre aos sábados à tarde, a partir das 16 horas, proporcionando ao torcedor uma experiência mais ampla e acessível do campeonato. Além disso, a Record também levará às telas um jogo de ida e outro de volta das semifinais, culminando com a transmissão exclusiva das da grande decisão, que nesta temporada será realizada em partida única.

Além da TV aberta, o Candangão 2025 continuará com a cobertura dos jogos em duas partidas que serão realizadas no meio da semana, a 3ª e a 6ª. Ambos os jogos definidos dessas rodadas serão reproduzidos ao vivo pelo portal R7, plataforma oficial da emissora na internet.

Destaque em 2024

Em 2024, a Record já havia se destacado pela cobertura completa e de alta qualidade nos dois jogos da final entre Capital e Ceilândia, disputados no estádio Mané Garrincha, que consagrou o Ceilândia como campeão candango deste ano. A emissora não apenas transmitiu as partidas, mas também mobilizou sua equipe de jornalismo para entregar uma cobertura detalhada e envolvente, fortalecendo ainda mais a relação entre a competição e o público, além de fortalecer a competição.

Para o presidente Daniel Vasconcelos, o envolvimento de uma mídia de massa como a Record irá trazer ainda mais credibilidade junto ao público. “Estamos numa crescente ao longo dos anos, em um trabalho contínuo entre a federação, clubes e as mídias que já nos cobrem. Mas não resta dúvida de que a magnitude da emissora (Record) é de fundamental importância para o nosso crescimento. Só temos que agradecer por acreditarem no nosso produto Candangão BRB”, comemora.

Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem