![]() |
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians |
Após um ano de ausência na Copa Libertadores, o Corinthians retorna ao torneio continental nesta semana, e a ESPN fará uma cobertura completa da estreia da equipe na competição. O canal exibe a partida ao vivo nesta quarta-feira (19), com transmissão iniciando às 20h30, no SportsCenter Abre o Jogo, com apresentação de Alex Tseng e comentários de Mario Marra.
NOVIDADE
Conheça o Portal Minha Telinha: o mundo da TV, dos filmes, séries e celebridades para você.
O jogo começa às 21h30, com narração de Vinícius Moura e análises de Fábio Santos e Mario Marra. A arbitragem terá acompanhamento especial de Renata Ruel, que trará detalhes sobre a atuação do trio de árbitros durante o confronto.
Após o apito final, a análise completa do desempenho do Corinthians virá no Linha de Passe: Mesa Redonda. O programa contará com William Tavares, Gian Oddi, Mario Marra, Paulo Calçade e Vitor Birner, além de informações dos bastidores da equipe na Venezuela.
A campanha que levou o Corinthians de volta à Libertadores
O Timão volta à Libertadores após não disputar a edição de 2024. Em sua última participação, em 2023, o clube foi eliminado ainda na fase de grupos, mas conseguiu chegar às semifinais da Sul-Americana, feito que repetiu no ano seguinte. A classificação para a atual edição da Libertadores veio de maneira surpreendente: após um início turbulento no Campeonato Brasileiro, com o time frequentando a zona de rebaixamento, a equipe embalou uma sequência de nove vitórias seguidas e garantiu a vaga no torneio.
A boa fase continuou no início desta temporada, com o Corinthians terminando a fase de grupos do Campeonato Paulista na liderança geral.
Semana de futebol sul-americano na ESPN
Além da estreia do Corinthians na Libertadores, a ESPN exibe com exclusividade, na quinta-feira (20), o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana entre Botafogo e Racing. A bola rola às 21h30 para o confronto de ida, enquanto a decisão acontece na semana seguinte, no Rio de Janeiro.
Com cobertura de ponta e especialistas renomados, a ESPN promete acompanhar de perto a trajetória do futebol brasileiro na principal competição sul-americana e na disputa pelo título da Recopa.