![]() |
Foto: Reprodução |
A ESPN Brasil passará por uma grande reformulação em sua programação a partir da próxima segunda-feira (31), promovendo a maior mudança desde 2021. A emissora esportiva da Disney adotará uma nova identidade para seus programas de futebol, que passarão a integrar a "Franquia F", uma estratégia que visa padronizar o nome e o formato das atrações em toda a América do Sul. As informações foram divulgadas por Gabriel Vaquer, no portal F5.
Com a mudança, quatro programas da grade diária da ESPN ganharão novos nomes e identidade visual:
📌 F 360 – 9h (permanece com o mesmo nome)
📌 F Show – 13h (substitui o F90, misturando jornalismo, opinião, entretenimento e humor)
📌 Mundo F – 15h (focado no futebol internacional, substitui o ESPN FC)
📌 Equipe F – 18h (cobertura do futebol nacional e competições sul-americanas, também substituindo o ESPN FC)
O SportsCenter seguirá com suas quatro edições diárias, sem alterações.
Novos formatos e equipes
O F Show, que substitui o tradicional F90, terá um formato renovado, combinando informação e entretenimento. Eduardo de Meneses comandará o programa ao lado dos comentaristas Pedro Ivo Almeida, Rodrigo Bueno, Nathalia Ferrão e Raphael Prates.
O Mundo F, dedicado ao futebol internacional, contará com os apresentadores Luciano Amaral e Natasha David, além dos comentaristas Ubiratan Leal, Leonardo Bertozzi, Gian Oddi, Vitor Birner, André Donke e Thiago Simões.
Já o Equipe F terá a missão de cobrir o futebol nacional, incluindo Libertadores, Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. A atração será apresentada por William Tavares, André Plihal e Felipe Motta, com comentários de Zinho, Osvaldo Pascoal e Zé Elias.
O único programa que manterá o nome original é o F 360, exibido às 9h e apresentado por Abel Neto. A novidade ficará por conta do novo cenário e da equipe, que contará com Celso Unzelte, Eugênio Leal, Mariana Pereira, Breiller Pires, André Donke e João Gonzales.
Com essa reformulação, a ESPN busca fortalecer sua marca no mercado sul-americano, unificando sua identidade e oferecendo uma experiência mais integrada aos fãs de futebol.
Ôxe, e Marcela Rafael, foi demitida?
ResponderExcluir